segunda-feira, janeiro 17, 2011

O Elfos - poesia a ser publicada no livro Indecentes Palavras

Ah! Os elfos!Quem disse que os ogros não são elfos?Quem disse que as bruxas não são princesas?Quem disse que o pato não é ganso e a idéia não é dela?Quem disse que se ama o que não se mataria...acabaria contigo num piscar de tela, acabaria com a única janela, porque as portas não falam, as portas não calam, sempre estão por abrir!Mataria os peixes, as aves, os sonhos, se me desse a arma secreta, o veneno eficaz.Eu não possuo arma, fui inacabada, fui violada pelo oco dos quadris.Acabaria com a primeira e única voz que amo!Não sei porque não faço de mim todo este resto; nem sei se amo ou se quero.É algo diferente disso, da casa disso, da rua disso.É só o vento que não me larga e não me fala.É só um vento que já está passando, indo embora, já foi...É só o desejo de sempre dançando, movimento; arrumando o ventre para outro nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário