sexta-feira, janeiro 07, 2011

Menino sem palavra ou palavra sem menino?

                             
Menino, entrego todo o dinheiro da carteira se me deres cem palavras. Olhos assustados, pés cansados de dor. O revólver erguido impune, Que conversa era aquela agora? Não sei não tia! Vai passando que  tô com pressa. Vou repetir, guri: cem palavras e te entrego tudo, nem vai ser assalto!Pára com isso tia!Não tenho nada e passa a grana que tá me enchendo o saco. Olha aqui gurizinho, estou pedindo com calma que é para tudo sair bem. Assassinato é coisa séria, roubo seguido de morte, então, nem se fala! É só me dar cem que tudo passa.O que tu queres? Minha história, porque eu moro na rua, estas coisas? É, pode ser. Tá bom...Mas olhando para o vídeo que depois vai para a TV. Nada disso, dona, que eu não posso aparecer, não!Vai dizendo, vai dizendo... Sei lá: eu nasci e depois vieram... me perdi na droga que cigarro de pedra é inferno...Tipo um rap? Não sei guri! Vai falando de ti mesmo... De mim? Sou aviãozinho e todo mundo me conhece como ladinho. Ladinho? Mas isso não quer dizer um lugar? Que lugar, tia? Tá complicando, tá complicando. Prá que este negócio de falar? Tô bem sei mãe nem pai. Não quero e nem sei sobre estas coisas. O que a coroa quer? Também tá a fim? Não falou cem ainda. Fica quieta  e me passa o dinheiro!E pára de encher!Prá cada uma das que te disse vai levar pancada. Aguenta vagabunda. Não fala mais? Porque? Muito sangue, muito. Perdoa eu não sei me dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário