terça-feira, janeiro 25, 2011

Que saudade do Miguel

-Que bom que te achei!
-Eheheheh, guria!
-O que foi isso, hein?Porque não avisou?
-Não deu tempo ( hihihihihihihi).Morri,guria!Morri!
-Pois é cara...Tá difícil passar ali na frente.Lembro do cafezinho e de fumar por tabela.
-Ora, começa a fumar ( eheheheheheh).
-Tu tá te divertindo, né?
-Tô.Mas hoje podemos falar.
-Até cafezinho coloquei lá no consultório.Então mato as saudades.
-Vou aparecer.
-Ah!Não! Isso não! ( eheheheh)...Estou escutando aquele cd que me deste de presente...com aquelas músicas gravadas.Adoro aquela que primeiro , em inglês , ele a convida para dançar...com a voz bem baixinha.Algo assim: ..to dance...
-Hihihihih...Tu sempre com estas coisas de romantismo.É o que vale, Adriana!É o que vale!
-Quero saber o que fazer com o livro vermelho.
-Que livro?
-Aquele que me deste para guardar...Há uns 32 anos atrás."Os protoclos dos sábios de Sião".
-Psiu!Não fala, hein?
-Pois é..pois é...Preciso te confessar que na época não entendi nada!Mas disse que sim.Continuo guardando?
-É.Eu sabia!Mas ( hihihihih) ..nem tem mais comunista por aí, tem?(eheheheh).Tudo perdido, Adriana!Tudo perdido!
-Eu tô por aqui.Mas acho que Os protocolos...este livro não é mais proibido...Olha só...tu viu este negócio de blog?
-Heheheheheh...vi sim!
-Porque tu me contratou repórter quando eu tinha treze anos?Olha no que deu?
-Eu disse, eu disse...Guria, vai firme, vai firme.O importante é fazer coisas que te dêem felicidade...felicidade(eheheheh).Hoje tô romântico!Ando gravando uns outros cds.
-...Porque tu não me chamou?
-...Porque eu precisava ir...e agora continuamos.Sempre fomos...clandestinos, não?
-Sim!Clandestinos, Vozes secretas...Sabe que todo mundo em casa me achava meio maluquinha?Tu que me reconheceste como curiosa.E, melhor, não sendo isto algo ruim!Tenho saudades.
-Eu também; " Pega a máquina e fotografa o que achares interessante.Depois escreve..." Lembra?
-Sim.Só não sei mais...fotografar.Talvez esta coisa de olhar fosse tua...
-Hihihihihihihi.Acho que sim.
-Vamos?
-Vamos: ..." to dance..."

Adriana Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário