quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Eu e Freud II

-Pois é...Então é possível que já tenhas morrido? Fico pensando sobre esta coisa de se ver e ouvir aqueles que não existem mais...Sendo de alguma vida a curiosidade sobre a minha...um "et" olhando riria de mim.Posso eu mesma já ter-me ido...tantas vezes!
-kjuhmcndhd
-Como?É ...quando me enganei.Mas me enganei mesmo, sabe?Eu não sabia que eu estava me enganando(ehehehehehe).
-Ah!Sim!
-Ontem mesmo, fiz isso.E rio de mim quando percebo.Tu já sentiste um vento forte?Quero dizer...mesmo depois do...mesmo depois de...morto?
-Como sentir sem ter morrido?
-Ah?!Como assim?Ah!...Entendi, entendi...quer dizer que somente depois de ter aprendido a falar é que sabemos do que falamos?
-E quando aprendeste a falar?
-Quando morri, pela primeira vez.Quando nunca mais fui a mesma, quando nunca mais fui o que quiseram que eu fosse...quando vivi qualquer coisa como "sair de casa".
-dftsghssyusjsusnst
-Gostaria de voltar!
-Para onde?
-...Ah!
- E dá?
-...Acho que não.
-Por hoje...ficamos?!
-Mas afinal...Morreste ou não?
-Eheheheheheh.Acho que sim, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário