terça-feira, fevereiro 15, 2011

Eu e Freud III

-Pois é...a primeira vez que lembro de estar nestas coisas foi na, também, primeira festa que participei.Na época chamavamos de boate.Hoje " boate" é outra coisa...
-Kjdgdhdhhd
-É...tudo é uma questão de nomes...Pois é, então era a primeira vez que eu ia num negócio destes.Mas, eu não tinha sapato de festa! Sapato de festa! Olha o nome! Mas eu não tinha um diferente, algo que não fosse meu tênis ou uma bota de chuva.Eu só existia para ir à escola!Vê só!
-Sapato diz do pé?
-É....O sapato diz quem somos.Mas hoje até engano...Então arrumaram um sapato esquisito, de uma prima.Hoje usamos! Aliás, hoje não tiro do pé a tal sapatilha.Tenho problemas com os pés...são tortos por causa do balett.Tenho dificuldade de achar alguma coisa em que eu me sinta...que eu saiba caminhar ( eheheheh).
-bdjdhdurtyd
-Chão?Pois é...era uma sapatilha que na época tinha o nome de " bambucha".Era azul!E lá fui eu, para o clube da cidade , com a tal sapatilha no pé.
-Tala?
-Tala?...É.Eu estava machucada, apavorada, esquisita, sei lá...Então achei tudo diferente mas a música me salvou.Fiz par com ela de uma forma que não nos largamos mais.Adoro dançar!Lá pelas tantas, perto  de mim chegou o Luís ,que tinha o apelido de Tuti, e perguntou: é tu a cinderela? Disse: não!Acho que não!É sim, disse ele.Por causa do teu sapato...os caras tão te chamando de cinderela. Fugi! Fui para a casa!
-Obedeceste?
-Como assim?
-Sim!  A cinderela vai embora, não fica para sua própria festa.
-...pensando assim...
-E queres continuar cinderela?
-...podendo usar sapatilha sem incomodar ninguém... É que no outro dia, na escola, uma colega quis comprar meu sapato...
- eheheheheh
-É! Isso me apavorou porque ele era velho e eu nem poderia vendê-lo!...Mas gosto de sapatilhas. Posso me sentir confortável para dançar.
-E ...
-...será que vou amar de novo?
-...É...Ficamos por hoje?Até o próximo...dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário