quinta-feira, maio 26, 2011

Poemas de Rua...a cidade do outro,por Carmen Presotto

Sarandi

chove em vidros
vidraguo minha janela
lavando um porto
cicatrizo
e fendo florcidade

Bailarino letras
sangro veias de mãos em mão

Chove
olhos escoam pessoas
que passam

Sarandi
versos indíginas da flor primeira
mundo
saudade da última perda

Voz de vidros
que molham
carmens de Bizet a mim

da ópera
gotejo vermelha
uma música
que me planta jardim

Sarandi
tua água perfumada
me orvalha néctar
teu sol me desdobra foz
arco-íris
e para ti amore mio
me chovo em idades…

Poema de Carmen Silvia Presotto

2 comentários:

  1. Que bom estar aqui com minha cidade, um amor primeiro,

    Beijos e sempre carinho Adriana.

    Carmen.

    ResponderExcluir
  2. Carmen!
    belíssima...tua C idade!Nela surges encantada trazendo a água, cheiro e cor...que compartilhas conosco.
    Agradeço tua generosidade!
    beijo grande
    adriana bandeira

    ResponderExcluir